terça-feira, 14 de dezembro de 2010

..::Conceito::..

Ao começar o jogo, cada jogador dispõe de um gladiador a nível 1, o treino todo a nível 5, 0 de armadura e 1-1 de dano. Na sua mochila encontram-se 2 objetos (um escudo e uma espada) para serem colocados no gladiador, para que este possa ter mais possibilidades de vencer as primeiras lutas. A partir daí cada jogador deve dirigir-se à Taberna para realizar missões que lhes darão o ouro que precisarão para evoluir o treino ou comprar novos equipamentos para o seu gladiador. Á medida que se vai combatendo contra os monstros, na Arena ou fazendo missões, cada gladiador vai ganhando ouro e experiência, e ao atingir os 100% de experiência, irá evoluir para o próximo nível.
Seu personagem vem com uma variedade de estatísticas; Força, Habilidade, Agilidade, Constituição, Carisma e Inteligência. Os fatores que são levados em conta durante duelos entre outros jogadores e monstros são Força, Agilidade, Carisma e Habilidade.
Resistência: determina como o seu caráter rígido promove danos. Por cada 10 níveis força, seu personagem recebe 1 dano a mais que os danos causados pelo uso da arma.
Força: obviamente deixa o jogador mais forte, é o mais caro para treinar e não é necessariamente o mais importante. É possível lidar com grandes quantidades de dano usando armas poderosas, embora continuando a ter uma força de muito baixo nível.
Habilidade: aumenta as chances de atacar, determina como seus ataques são precisos. Quanto mais alto for o nível de qualificação dos ataques mais acertará o adversário, em última instância batalhas podem ser ganhas pelo simples fato de ele / ela ter um alto nível de habilidade.
Agilidade: aumenta as chances de se esquivar de um ataque, determina como você (o jogador) é atingido por um adversário. Quanto mais alto for o nível agilidade, menos danos você provavelmente sofrerá. Um elevado nível agilidade permite que os jogadores de gastar menos dinheiro em vista a obtenção de itens como capacete e armaduras.
Constituição: aumenta a saúde, determina seu nível. Formação essa habilidade significa que você pode adicionar à sua luta contra o nível básico da HP. Este, juntamente com agilidade é a habilidade para treinar mais barata.
Carisma: aumenta as chances de dar um golpe duplo, determina a probabilidade de dar dois golpes consecutivos. A diferença entre o seu carisma e o seu nível do adversário determina este likeyhood. Por exemplo, se você tinha 50 carisma e seu oponente 40, você tem um 10% de chance de enfrentar ataques consecutivos. Se os níveis de carisma forem invertidos, o adversário tem um 10% de chance de voltar a fazê-lo também.
Inteligência: aumenta seu habilidade de cura, muito mais utilizado nas masmorras.
Inteligência, Carisma e Habilidade têm o mesmo custo do nível para cima. Custo menor que a Força, e custo maior que Agilidade e Constituição.

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