segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

..::Manual dos Pactos::..

Através desse manual, você poderá aprender muito mais sobre os pactos que você pode se beneficiar, com o uso dos rubis.

Existem 4 categorias de pactos (bênçãos, selos, Honras, conhecimentos secretos), cada uma dividida em 4 especificações diferentes. Estas especificações (pactos) estão organizadas pelo nível do teu gladiador. Sem esse nível, não podes usar a benção totalmente.

Cada pacto custa 15 rubis por 14 dias. Poderás alterar o pacto dentro da categoria a cada 24 horas.


(Clique para ampliar)
  • Níveis
01 a 20 >> Pode usar o primeiro e segundo pacto apenas.
21 a 39 >> Pode usar até ao terceiro pacto.
40 a 59 >> Pode usar até ao quarto pacto.
60 ou + >> Pode usar todos os pactos.
  • Bençãos


Pacto 1) Benção de Apollo: Recebe mais 50% de pontos de expedição, ou seja, sem centúrio fica com 18, com centúrio fica com 36.
(obs: Cada vez que ativá-la, você recebe os pontos.)

Pacto 2) Bênção de Ceres: A regeneração dos pontos de vida aumenta em 50%, isto para o valor básico.

Pacto 3) Bênção de Vênus: Seu carisma máximo é aumentado dependendo o seu nível.
Nota: A ativação deste pacto, possibilita a utilização do pacto 3 da categoria Honras.

Pacto 4) Bênção de Mercúrio: O tempo para aceitar uma nova missão na taberna é reduzido em 50%.
"O tempo para aceitar uma nova missão é de 30 minutos, com a benção de mercúrio ativada, o tempo de espera para uma nova missão, reduz para 15 minutos."
Pacto 5) Bênção de Júpiter: Os pontos de vida dados pela constituição são aumentados em 50%.
  • Selos


Pacto 1) Selo do pretoriano: Você pode ver objetos no leilão e mercado com 2 níveis à mais do que o normal.

Pacto 2) Selo do Patrício: O tempo de espera dos novos produtos no s NPCs (armeiro, armaduras, alquimista, bens gerais e mercenários) é reduzido em 50%.

Pacto 3) Selo do Consulado: Você pode comprar / vender itens com uma redução de 5% do mercado. Disponível a partir do nível 20.

Pacto 4) Selo do Quaestor: Os ganhos no estábulo aumentam em 3%. Disponível a partir do nível 40.

Pacto 5) Selo de Aedil: Os Honorários do mercado são reduzidos em 50% e permite vendas com duração de até 48 horas. Disponível a partir do nível 60.
  • Honras


Pacto 1) Honras de berserker: O seu dano Total aumenta em 25%, dependendo do seu nível.

Pacto 2) Honras de Armeiro: Sua habilidade máxima é aumentada dependendo do seu nível.

Pacto 3) Honras de Veterano: Dá uma probabilidade de 10% de acertar um Dano Crítico. Necessário que a bênção de venus esteja ativada. Disponível a partir do nível 20.

Pacto 4) Honras de Herói: A sua força máxima é aumentada dependendo do seu nível. Disponível a partir do nível 40

Pacto 5) Honras de Destruidor: Reduz o valor da armadura adversário. Disponível a partir do nível 60.
  • Conhecimentos Secretos


Pacto 1) Conhecimento Secreto dos Anciões: Dá 10% de chance de duplicar a experiência ganha em batalhas. Somente até o Nível 40.

Pacto 2) Conhecimento Secreto do Mestre das Bestas: A chance de achar um monstro em missão aumenta em 50%.

Pacto 3) Conhecimento Secreto do Colecionador de Artefatos: A chance de achar um item em missão aumenta em 50% Disponível a partir do nível 20.

Pacto 4) Conhecimento Secreto dos Assassinos: Sua agilidade máxima aumenta dependendo do seu nível. Disponível a partir do nível 40.

Pacto 5) Conhecimento Secreto dos Imortais: A constituição máxima aumenta dependendo do seu nível. Disponível a partir do nível 60.

  • Calcular o máximo do atributo dado por um pacto.
O máximo que o pacto acrescenta, é mostrado entre Parênteses ( ) , porém, para calcular você pode utilizar seguinte fórmula:
(Básico x 2) + Nível do gladiador
O resultado, será o máximo atribuído ao seu gladiador.
  • Calcular a armadura que tira ao adversário.
Para saber o tanto de armadura que pode tirar do seu adversário, fará o seguinte cálculo:
(Nível do teu gladiador + Nível do adversário) x 5
O resultado, será o valor que tirará da armadura do seu adversário.

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