segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

..::Utilizando O Sistema De Tickets::..

Sempre que precisar entrar em contato com os operadores do jogo, poderá enviar um ticket para o mesmo, detalhando sobre seu problema.

Link para acessar a página do suporte:

Suporte Gladiatus BR

Quando acessar o link, verá a seguinte tela:
(clique para ampliar)

Depois que clicar em "Contactar o Suporte" terás a opção para escolher sobre o que quer tratar:
(clique para ampliar)

Após escolher o "Tipo de Questão", na maioria das vezes, (Jogo), surgirá a seguinte tela:
(clique para ampliar)

Preencha o pequeno "formulário" escolhendo o servidor em que joga, seu nick no jogo, endereço de e-mail. Depois que escolher o "Assunto" escolherá na lista o assunto a ser tratado:
(clique para ampliar)

Após escolher o assunto, surgirá um novo campo, para que você dê mais detalhes sobre o problema a ser tratado:
(clique para ampliar)

Depois de explicar seu problema, caso necessite, poderá enviar imagens para o GO analisar, para adicionar a ou as imagens, clique no botão a seguir:
(clique para ampliar)

Para adicionar mais de 1 imagem, clique no sinal: Mais (+), ao lado do botão "Enviar arquivo", depois de adicionar a imagem. Em seguida, se preencheu todos os campos, adicionou a imagem, e estiver tudo certo, clique no botão "Enviar".
(clique para ampliar)

Receberá em seu e-mail, uma notificação de que o ticket foi enviado, e será tratado pelo GO. Para saber como está a situação do ticket, use o "Histórico de Tickets":
(clique para ampliar)
Na notificação que receberá em seu e-mail, constará o código "Chave" e o "Checksum", usará estes codigos no espaços reservados a eles no histórico de tickets, clica em mostrar, e poderá ver como está a situação do ticket que foi enviado por você.

Caso ainda tenha dúvidas, deixe seu comentário.

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